terça-feira, maio 01, 2012

Fim de Semana em Natal !

           Fim de Semana em Natal não dá pra ficar muito em casa mas depois a gente fica muído. Na sexta-feira fomos para a Feirinha do Artesanato, onde conhecemos uma excelente cantora, a Anna Paschoal. Cantora da noite que canta MPB de todas as épocas, uma voz maravilhosa e extremamente simpática, viramos fãs nº 1 dela.

 Eu e Anna Paschoal

 Minha amiga Luciene

 Nossos companheiros de curso: Jucá, Errinelson e Arel

     
E o Sargento Adelcides Tiganá: patraozão do Curiaú para conquistar o mundo ! Gente boa demais!

      No sábado pela manhã eu e a Luciene fomos para a feira do Alecrim, quanto tempo eu não ia a feira, aproveitei! Comemos um pastel de carne seca com caldo de cana que foi só sucesso. Compramos umas frutinhas para enriquecer nosso café da manhã e também para a nossa gravidíssima Luciene.

 Luciene escolhendo umas frutinhas fresquinhas!

 Feira do Alecrim - RN


 Eu escolhendo umas frutinhas gostosas, frescas, deliciosas e baratas !

 Feira do Alecrim


 Luciene saboreando um pastel com suco de goiaba! Delícia !


          Eu esperando meu pastel de vento!KKKKKK Esse é o suco da Lú que peguei emprestado para bater a foto! rsrsrsrs

            No sábado a noite fui para o show do Capital Inicial que vou colocar em outro post. No Domingo fomos almoçar no Farol, e a tarde ficamos aqui  no Hotel mesmo tomando um gelo na piscina, E na segunda, como foi facultado para nós aproveitamos para ir a Genipabu onde as meninas aproveitaram umas lagostas, eu fiquei na vontade porque sou alérgica. AFFFF!

 A Lú a caminho do Restaurante Farol paramos para tirar essa foto na Praia da Areia Preta

 Cristina também na Areia Preta !

 Eu também não podia ficar de fora,né?

 A Lú aproveitando para bater uma foto com essas lagostas maravilhosas !



 Rá eu tb não posso comer mas bati a foto! rsrsrsrsrsrsrs

 A Cris antes de devorar as lagosta posa com as mesmas !


 Maciel botando para acabar na patinha da lagosta!

 Essa é a Ana que cuida dos nossos pézinhos e mãozinhas no salão, uma senhora maravilhosa !

 As minhas companheiras aproveitando esse delicioso café da manhã no Domingo

  Uma gelada na área da piscina, que ninguém é de ferro!

 Ê vidão, pegando um solzinho básico em Genipabú !

 Nós no Farol para o almoço do Domingo !

 SERVIDOS AÍ?

        Sr Manoel Dias (camisa listrada) e José Izídio Sobrinho - dois repentistas que animam a praia de Genipabú. Quem for conhecer esta praia não deixem de ouvir o talento dos dois !

         Na terça-feira dia do Trabalhador fui dar uma caminhada até o forte dos Reis Magos, que possue uma paisagem deslumbrante, da próxima levo a  máquina para registrar. Na quarta-feira retornamos as aulas e teremos instrução nos dois horários com provas na sexta-feira a tarde. O Coronel já mandou o material para estudo. E vamos que vamos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário