terça-feira, maio 15, 2012

O meu dia das Mães !

         Ontem o dia começou meio assim, sem graça. Eu estou em Natal fazendo um curso e minha família está em Macapá. No dia das mães o que todas as mães esperam é uma forte abraço, um beijo, um cheiro dos rebentos mas para mim não houve isso, o máximo que tive foi vê-los pelo skype, mas fiquei feliz de poder falar com eles e ver que estão bem.

MEUS TESOUROS

FILHOS MARAVILHOSOS






          Depois desse contato com meus filhos fui para o Aquário de Redinha para mostrar as minhas companheiras o quanto é um passeio gostoso para levar os nosso filhotes.



 MERO ( o peixe da nota de cem reais)

 PIRARUCÚ
 PIRARUCÚ

 CAVALO  MARINHO

 TUBARÃO LIXA (Esse que tô pegando )

 PINGUIM

 TARTARUGA MARINHA ( LINDA! )

 EU E UM TUBARÃOZINHO PASSANDO ATRÁS


 EU E OS CAVALOS MARINHOS

POLVO

                E para completar o dia, após o almoço com as amigas mães que também estão em curso aqui em Natal, fomos a noite para a igreja, eu e a Luciene, agradecer a Deus por tudo que Ele nos dá. Nós fomos muito bem recebidas, com muito carinho e amor e retornei para casa com o coração transbordando de alegria. Foi muito lindooooo!


 Luciene e a irmã Rita que ganhou brinde por ser a mãe mais nova !

 Luciene com a mãe do Pastor

 Eu e a Ana...uma mulher de Deus...maravilhosa!

 Irmão Fabiano entregando o brinde para a sogra!

 Irmão Fabiano me entregando um brinde porque respondi uma pergunta cuja referência estava na Bíblia. Vou guardar com todo o carinho a minha lembrança!

 Que foto linda: Irmã Luciana homenageada pelos filhos !

 Irmã Rita homenageando a mãe !

O Pastor homenageando a Mãe !

           Esta igreja onde estive é pequena mas me senti tão bem, o calor e amor com que nos receberam foi grande e me senti na presença de Deus desde a hora em que cheguei nesta casa do Senhor. Que felicidade senti, foi tanto carinho que não poderia estar em outro lugar nesta noite a não ser ali. E Deus falou comigo diretamente através da sua palavra, fiquei mais feliz ainda e isso nos dá a certeza que Deus sempre cuida de nós independente de qualquer coisa, Ele nos ama como somos, Ele nos transforma, nos conforta, nos consola e nesta noite eu me senti assim consolada mesmo estando longe de meus filhos mas ao mesmo tempo com o coração transbordando pela palavra que ouvi e pelo amor que recebi destes irmãos maravilhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário