sábado, maio 12, 2012

4ª Semana de Aula

       Abordagem sócio-psicológica do crime e da violência ministrada pela profª Fátima é a disciplina que começamos a ver nesta semana. A nossa professora que nos chama de flor e é a nossa florzinha, tem um grande currículo, e sua formação é sociologia com várias pós, especializações e está fazendo mestrado. Acho importante falar um pouquinho sobre isso para que vejam o nível dos professores que estão ministrando instruções para a gente.  Começamos vendo como deu-se a formação da sociedade e o despertar para a organização da mesma, das reivindicações e claro o nascimento da Sociologia. As aulas continuam na próxima semana. Achei legal a profª fazer todos se apresentarem pois nós conversamos uns com os outros mas nem sempre sabemos o nome de todos. Eu, o povo já conhece porque eu sou muito inxirida!rsrsrsrsrs Não, brincando eu gosto mesmo de fazer amizades e puxo conversa e vou me enturmando. Então todos nós falamos um pouquinho e foi muito bom! Tirei fotos deste momento mas vou postar mais pra frente um pouquinho porque cada um dos meus colegas de turma é especial e quero homenageá-los individualmente.


 A nossa querida Telma - Subten da PM do Maranhão  com nossa Profª Fátima.

 Um sorrisão bonito de nossa Profª Florzinha! E ela é uma flor mesmo !

Na próxima semana posto mais fotos do alunos e das apresentações dos trabalhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário