segunda-feira, abril 30, 2012

Comandante da ACW de idade nova !

   No último Domingo quem trocou de idade foi o nosso Comandante da ACW, Coronel Walteler. É interessante a nossa vida, né? Eu já havia ouvido falar muito no Coronel, pois meu marido já tinha estudado na ACW e teve-o como mestre, sempre me disse que o Coronel além de inteligente, competente tinha uma gama muito grande de conhecimento. No meu primeiro dia de aula, lá estava o Coronel nos esperando e tivemos uma recepção muito carinhosa! Ele nos contou como ele era, como devia ser o nosso comportamento tanto na Academia como nas nossas horas de folga e disse que era amigo mas que quando era para chamar atenção ele chamava. O Coronel Walteler é dessas pessoas que jamais passa despercebida na vida de ninguém, ele chega chegando e tem um alto astral incrível, o que não chega a ser surpresa pois o povo nordestino tem uma alegria contagiante. 
   Quero aproveitar este momento para desejar ao Coronel José Walteler, uma pessoa simples mas ao mesmo tempo gigante, muitos anos de vida, muitas felicidades e muito sucesso ! Eu me sinto muito bem em sua casa de estudo onde todoso os dias o Semhor nos recebe com um sorriso verdadeiro e um Bom Dia tão caloroso que a saudade de casa ameniza um pouco. Eu posso dizer com certeza absoluta que ganhei um presentão que foi a sua amizade e espero a cada dia fazer por onde merecê-la! Os desejos de parabéns são meus, de minha família e de minhas queridas amigas Luciene e Cristina. PARABÉNS !

 Coronel José Walteler


 Os seguranças inseparáveis do Coronel: Rambo e Hulk !

 
A turma reunida

  VAMOS APAGAR AS VELHINHAS !


Nenhum comentário:

Postar um comentário