quinta-feira, abril 19, 2012

Primeiros dias em Natal

    Chegamos em Natal no Domingo, por volta das 00:00h. É uma viagem cansativa pois são quase 12 h de vôo. Na saída de Macapá, já no vôo da Tam fomos recepcionados pelo Comandante Mareco, que nos deu saudações Tucujús e nos informou ser filho da terra juntamente com a Comissária Eliane. Batemos palmas porque convenhamos eu tenho orgulho quando vejo um amapaense assim em destaque, porque é difícil entrar nessa profissão e nessa área de piloto. Comandante Mareco ainda nos informou ser filho de Serra do Navio. Nos informou de todos os procedimentos e sempre mantendo contato com os passageiros. Quando desembarcamos em Brasília, fiz questão de cumprimentá-lo e parabenizá-lo. Ao chegarmos em Brasília, tomamos um choppinho porque ninguém é de ferro mas foi só umzinho mesmo porque as coisas por lá são caríssimas e a minha diária ainda não é de 1.600,00 (rsrsrsrsrsrs). 
   De Brasília embarcamos rumo a Natal no Rio Grande do Norte. Eu já conhecia a cidade então foi um prazer revê-la. Nos hospedamos no condomínio Ayambra que fica a um quarteirão da Academia do Cel Walterler onde iremos passar 03 (três) meses em curso. Viemos fazer o CHO (Curso de Habilitação de Oficiais). Somos oito subtenentes sendo 3 mulheres: eu , Cristina e Luciene e mais 5 homens: Domingos, Errinelson, Heraldo, Arel e Jucá. É um grupo muito bom, onde nós estamos sempre juntos e somos muito unidos. 
   Na 2ª feira dia 16 nos apresentamos na Academia para o Cel Walterler que nos recebeu com muito entusiasmo e nos deu todas as orientações de comportamento e funcionamento da ACW. Foi uma aula inaugural. E as aulas começaram na 3ª feira com APH. E vou estar sempre por aqui contando um pouquinho dessa nova etapa.

 Luciene, Cristina e Eu (Patricia Cunha) no aeroporto de Brasília a caminho de Natal

Domingos, Errinelson, Jucá, Arel e Eraldo no aeroporto de Brasília a caminho de Natal

 Nós na Van que nos aguardava no aeroporto para nos conduzir ao Condomínio Ayambra

 A Subten Luciene no Ayambra

A Subten Cristina no Ayambra
 Eu na frente do Ayambra e o ventão impossibilitou a minha foto!Mas é um vento maravilhoso !

 Errinelson, Arel e Eraldono almoço de Domingo !

Os Subtenentes do Amapá se apresentando na Academia Walterler !

 A Luciene e Eu !

 Prof Amarildo e Coronel Walterler e fazendo um cherme o Rambo deitado sobre a mesa!

Olha a pose do Rambo! Esse bichinho é bravo, morre de ciúmes do dono o Coronel Walterler

 A Lú, a Cris e eu no começo da aula de APH

Eraldo e Arel, também aguardando o início das aulas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário