sábado, abril 28, 2012

2ª SEMANA DE INSTRUÇÃO

          Atualizando os acontecimentos da semana em Natal que foi muito agitada.Tivemos 3 tipos de instrução, iniciamos Justiça Militar com o Coronel Walteler, Licitação e Contratos com Prof. Amarildo, iniciamos e finalizamos Informática com o Prof. Wanderfil. A Academia é muito dinâmica porque enquanto estamos em sala de aula outros eventos vão acontecendo, como o Congresso de Direito que aconteceu essa semana em Natal e os alunos do CAS, CAO , CSBM e CSPM participaram e nós do CHOA tivemos instrução nos dois horários, até porque como nosso curso foi cortado pela metade temos uma carga horária para cumprir e o conteúdo é muito grande e importante. As matérias que estão sendo ministradas me interessam muito, e como o currículo de nossos professores é muito vasto, pretendo sugar o máximo de conhecimento que eu puder. Vale ressaltar que esta semana chegaram os Sargentos do quadro Federal que vieram realizar o CHO também e já estão agregados a turma. Na sexta-feira teve prova de APH e a minha nota foi 8,46 \0/ . E os estudos retornam na próxima semana.

As aulas de Informáticas foram a tarde com Prof. Wanderfil Germano
 
 Prof. Wanderfil Germano

 A turma numa só atenção na aula de informática !

A Luciene está atenta nas informações

 Cristina e Luciene concentradíssimas na aula

 Prof . Wanderfil

 Eu e o Prof. Wanderfil porque se eu não der pressão não saio nas fotos porque eu sou a fotógrafa! rsrsrsrs

 Prof. Amarildo, nosso mestre em Licitações e Contratos, aula ministrada pelas manhãs.

 Nossos companheiros Errinelson e Arel

Prof Amarildo em aula nos dando orientações importantíssimas!


 Em momento relax, Luciene querendo as diárias !


St's Jucá, Domingos e Amarildo

 Eu em sala de aula na ACW

 Subtenente Eraldo

 Prof. Amarildo, nosso mestre e Orientador Andragógico

             E nossos momentos de surpresa, quando chamamos nosso colega Cleto para cantar parabéns pela sua nova idade.
.
E o aniversariante do dia ganhando um abraço do Sargento Bispo .

            E a semana acabou, fui a xerife e acredito ter me saído bem, próxima semana passar o bastão! E vamos ver o que terá no fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário