sexta-feira, maio 04, 2012

3ª Semana de Instrução

      Esta semana a nossa instrução foi de Marketing Institucional, ministrado pela Professora Meire. Eu particularmente gostei muito porque complementou algumas coisas que já tinha visto no começo do ano na Facul, então não tive dificuldades mas sim absolvi muito. A Profa Meire como todos os mestre da Academis, tem um rico currículo, além de ter um conhecimento vasto de vários assuntos. Hoje pela manhã fizemos a prova e para mim foi boa porque prefiro uma prova como a dela subjetiva (ela passou 2 perguntas com respostas dissertativas) onde posso expressar a minha compreensão do assunto. Bem mais uma disciplina encerrada, tudo tranquilo e mais um dever cumprido.

Atenção total na aula !



 Profa Meire posando com nossos companheiros do Maranhão

 Eu e a Profa Meire

 França e Dacimar tirando as dúvidas com a Profa.

 Subten's da PM de Roraima

 Nosso companheiro Maciel, o Lagostão rsrsrsrsrs !
Subte Pestana do CBMMA com um Subten de Roraima

 Hora da verdade: PROVA - RÁ !




 Profa Meire 

  
       Gostaria de pedir desculpas mas ainda não guardei o nome de todos os colegas dos outros Estado mas em breve vou estar afiadíssima, aguardem ! E encerro esta semana desejando ao Companheiro Luis Carlos do Maranhão melhoras, porque hj ele amanheceu com suspeita de conjuntivite e garganta inflamada e não pôde estar conosco no encerramento desta matéria mas que nosso companheiro se recupere e já possa reintegrar a turma na semana que vem. Bom Fim de Semana a todos !

Um comentário:

  1. Olá Patrícia!
    Sou da produção do Programa Papo de Mãe e encontrei seu blog numa pesquisa que estava fazendo.
    Vamos gravar um programa sobre “mães profissões de risco” e uma das propostas é falar sobre blogs de mães com profissões como a sua. Gostaria da sua autorização para citar seu blog, tudo bem? Vc tem quantos filhos? Não se preocupe que não será nada invasivo, é apenas uma citação. Teremos no programa mães de diversas profissões como policial militar, piloto de helicóptero e moto girl. Dê uma olhadinha na nossa página para conhecer o programa:
    www.papodemae.com.br ou assistir alguns na íntegra: www.dailymotion.com/papodemae.
    Aguardo sua resposta o quanto antes.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir