sábado, abril 21, 2012

1ª Semana de Curso - APH

   Na primeira semana de curso (CHO) tivemos instruções de APH ministradas pelo Welington Fernandes, soldado do CBMRN. Profissional de altíssimo gabarito e experiência, trocamos experiências e foi um ótimo aprendizado. A nossa turma tem militares de Roraima, do Maranhão e do Amapá. Uma das coisas que mais me chamou atenção foi o clima de camaradagem da turma. Nós tivemos instruções atualizados dos protocolos de APH. As aulas consisitram de parte prática e teórica. Tivemos prova prática e na terça-feira teremos a prova teórica. Na próxima semana teremos aulas com o Prof. Amarildo sobre licitações e contratos e eu serei a xerife. Abaixo alguns momentos das instruções:

 Prof. Welington Fernandes iniciando ABC da Vida


 Subten Domingos e Jucá no centro da imagem

 Não sei se é o Hulk ou Rambo mas esse bichinho é o xodó do Cel Walteler vai atrás do dono sempre e além de tudo ciumento
 Subten Cristina em frente a Academia Cel Walteler

 Subten Juca posa ao lado da águia.


 Subten Arel e Erldo

 Preparando para transportar a vítima



 A força da mulher Amapaense !

 Retirada de vítima com KED




Um comentário:

  1. O comando da ACADEMIA CORONEL WALTERLER parabeniza a SUBTEN PATRÍCIA CUNHA, do CBM do amapá, por sua versatilidade, companheirismo, responsabilidade e compromisso. Posso afirmar, sem medo de ferir suscetibilidades, que nossos cursos têm, agora, duas fases: ANTES DA SUBTEN PATRÍCIA e APÓS A SUBTEN PATRÍCIA e esta iniciativa de divulgar, além fronteiras, o dia a dia de sua presença não só na ACW mas, também, nesta capital potiguar, constitui um DIFERENCIAL até então nunca testemunhado por estas paragens. PARABÉNS, sinceramente, e OBRIGADO por tê-la aqui. Coronel Walterler. COMANDANTE.

    ResponderExcluir