quarta-feira, abril 27, 2011

A MISS BRASIL NO AMAPÁ

       Hoje acontece a escolha da jovem que representará o nosso Estado do Amapá no Miss brasil 2011. Como consequência, recebemos a visita da Miss brasil 2010 Débora Kyra em terras Tucujús para abrilhantar o evento. E eu como boa telespectadora e torcedora de concursos de beleza, gosto de verdade, fui ao Teatro das Bacabeiras conhecê-la pessoalmente e os meus filhotes tb estavam querendo saber quem era a Miss Brasil.
      O concurso do Miss Amapá 2011 conta com 16 belas jovens representantes dos 16 municípios de Macapá, todas forma muito bem preparadas para o grande dia e vale ressaltar uma grande mudança nos concursos de beleza, hoje nós temos muitas moças universitárias participando dos concursos o que traz juntos o glamour e a modernidade da mulher atual!
      A Miss Brasil Débora Lyra, foi muito simpática, nos atendeu com muito carinho e atenção, ela foi uma fofa!È linda, simples, educada, eu era fã fiquei mais e os meus filhos a adoraram....Uma verdadeira representane de tudo de bom que as mulheres brasileiras tem. Parabéns ao Brasil pela sua representante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário