quinta-feira, abril 28, 2011

CASAMENTO REAL - 30 ANOS DEPOIS!

     No mês de Junho de 1981, eu então com 10 anos de idade, assistia uma carruagem cortando as ruas de Londres, levando em seu interior uma moça loira, tímida e de belos olhos azuis que ia ao encontro de seu Princípe Encantado! Não, não era um filme, era real e descobri então que existia sim esse mundo encantado. A Bela jovem com seu vestido comentado até hj, casando com um príncipe que não era tão príncipe assim e a cerimônia finalizada no beijo "apaixonado" na sacada do Palácio.  Não sabi que naquele momento eu não só assistia a um casamento mais ao nascimento de um ícone, de uma mulher que seria maior que a Rainha da Inglaterra devido a seu carisma, popularidade e beleza interior e exterior.Passei a admirar e a acompanhar a sua vida daqui de longe. Um ano depois ela deu a luz William e dois anos depois harry. Em 1992 veio o tão comentado divórcio e foi um episódio muito difícil pra Ela pq não era assim que ela gostaria que seu casamento acabasse, até pq Lady Di casou apaixonada e teve muitos traumas pelo divórcio dos pais, mas enfim não tinha outro jeito, continuar casada com um homem que amava outra!E que outra hem?
    Na manhã daquele dia fatídico de julho de 1997, demorou muito pra cair a ficha e confesso, chorei pela perda de uma mulher no auge de sua juventude e beleza e que se encontrava em um momento feliz em sua vida privada ao lado de um novo amor. Natural que os olhos do mundo se voltassem para os príncipes, órfãos de mãe em tão tenra idade.
     E foi com imensa alegria que recebi a notícia pela imprensa do casamento do William com a Kate, ten ho certeza que a Diana daria todo apoio a esse enlace pois tem um tempero especial que é o amor e ela sempre foi defensora desse sentimento e o procurou durante toda a sua vida.E ele foi sim muito amado por todos nós que sempre a admiramos enunca esquecemos de sua presença mágica que se reflete principalmente no príncipe herdeiro. 
   Desejo que o Príncipe William e a Princesa Catherine sejam muito mas muito felizes e que o amor deles seja realmente eterno enquanto dure e que dure para sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário