sexta-feira, setembro 17, 2010

O AMAPÁ EM MOMENTO DIFÍCIL MAS VAMOS DAR A VOLTA PORQUE POVO DAQUI É GUERREIRO!

    Eu ando meio sem ânimo para escrever no meu blog porque tem tanta coisa ruim acontecendo no Amapá que não dá pra acreditar.... Este fim de semana foi o mais violento com 17 mortes tendo 2 crianças assassinadas de forma brutal. Ainda não conseguimos nos recuperar de todas as revelações da operação Mãos Limpas até porque a cada dia tem novas revelações.  E quando procuro notícias sobre este escândalo na imprensa local.....nem sinal!  Eu não entendo porque a nossa imprensa  está acobertando este caso, quando quero saber sobre os últimos acontecimentos tenho que visitar os sites dos jornais de fora porque os daqui nadinha. Com toda esta confusão me lembrei daquele repórte de Góias que escreveu dizendo que o Amapá não existia pq nem corrupção havia aqui.... agora ficou claro que corrupção tem em qualquer lugar, tomou PAPUDO?

    Eu fico imaginando como pessoas que tem em si depositado toda a confiança de um povo tem a coragem de assaltar os cofres públicos, assaltar um Estado que precisa de tantas coisas, tantos benefícios.... Nós que vivemos aqui estamos vivendo um momento de grandes incertezas e inseguranças. Estamos sem rumo pois como o nosso Estado vai ficar? Será que vamos receber pagamento, nós servidores do Estado? E sem nossos rendimentos o comércio tb fica prejudicado pois não haverá dinheiro circulante.
     Mas a fé em deus eu não perdi e sei que este momento é de tormenta completa mas o povo amapaense não vai esmorecer e sei que vamos sair fortalecidos e daremos a volta por cima com certeza e espero que os corruptos tenham um tiquinho de noção e partam para outro Estado....ou para o espaço.

       Amapá o Estado que é m inha terra, minha vida, minha paixão meu amor.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário