quarta-feira, maio 25, 2011

PATRICIA CUNHA DAY

   Hoje estou completando 40 primaveras! Não, não pensem que estou neurótica por estar teoricamente entrando na idade da loba....isso não existe para mim,eu não me preocupo nem ligo para essa neurose de idade o que me importa é estar bem! E estou bem!
  Quando nós somos crianças a gente que logo crescer, ser adulto.Quando somos adolescentes queremos fazer 20 anos, não sei por que, aos 20 queremos logo ter 30 é a idade e aos 30 queremos voltar os anos mas não chegar a próxima década rsrsrsrsr!
   Ontem meu filho estava me perguntando como foi a minha infância, respondi-lhe que a minha família era muito pobre, tinhamos dificuldades mas eu era muito feliz, entendia que às vezes não dava para ter algumas coisas, usava roupas usadas de outras pessoas, livros usados mas isso nunca me fez sentir menos do que qualquer um pelo contrário me estimulava a estudar para ser alguém ou seja ter um bom emprego e boas condições de vida. Mas o que me fazia bem é que fui criada numa família unida, onde havia respeito e muito amor, pelo menos naquela época porque depois a ganância de alguns fizeram com que aquele clima familiar terminasse....e hoje cada um está no seu quadrado.
    É bom a gente sempre voltar as lembranças passadas porque um ser humano sem passado não tem história, não tem experiência, não tem conhecimento enfim é um livro com páginas em branco.
     Mas enfim chego aos 40 anos feliz e agradecida a Deus por mais um ano, pelas minhas conquistas, pela minha família linda com um casal de filhos maravilhosos, por ser Bombeiro Militar com muito orgulho que é a prpofissão que amo e me realiza e por estar fazendo a minha parte nesse mundão para que possamos ter um lugar melhor para viver.
    E então FELIZ ANIVERSÁRIO A TODOS OS GEMINIANOS QUE HOJE COMPLETAM MAIS UM ANO DE VIDA"







Um comentário:

  1. Bom Dia Patricia...tive a grata safisfação de conhecer o Corpo de Bombeiros do Amapá... e Parabéns pelo seu aniversário e pelo seu blog. Tc Sandro CBM-MT.

    ResponderExcluir