sexta-feira, janeiro 28, 2011

FÉRIAS NO RIO DE JANEIRO

    As nossas férias começaram com atraso da Tam em 1 hora que nos fez perder o vôo de Belém e nos jogou para juma conexão em fortaleza e depois pro Rio de Janeiro. Conclusão: era pra chegarmos as 6h18 mas só pousamos às 11h10 e perdemos um dia de férias. 
    No apto reencontrei mina tia, primos e depois chegou a minha mãe. Fomos comprar uma Itaipavas, minha m ãe fritou uns salgados e foi festa no apê no bom sentido. Gosto de ver a minha mãe e minha tia juntas, acho tão legal o jeitão como elas se tratam.....
     Hoje começou mesmo as férias com passeio iniciando no Museu do Bombeiro no Comando Geral do CBMAP. muito legal ver como iniciou esta história de nossos companheiros que transformaram os Bombeiros nestes nossos heróis modernos, mas muitas vidas foram perdidas e me emocionei muito não nego.
     Depois fomos para a Quinta da Boa Vista onde as crianças e nós tb nos encantamos com os animais, principalmente os que não tem em nossa região. Pena que o museu estava com metade do acervo restaurando que eram justamente os empalhados e não podemos ver tudo mas os fósseis valeram a pena. Foi lindo o passeio. Eu digo o Rio de Janeiro continua lindo, o rio de janeiro continua sendo, alô alô Macapá aquele abraço. Eu morei por 14 anos aqui no Rio de Janeiro e continuo amando muito essa cidade pq minha mãe, irmãos, tios e primos moram aqui é uma parte do meu coração e uma cidade linda com muitas atrações e pelo que eu tenho conversado com o povo por aqui, está muito mais calmo realmente. Fico feliz por isso. E aí vão algumas fotos!










  

Um comentário: