terça-feira, janeiro 18, 2011

O caos que vem com as enchentes!

   Desde Domingo, tenho acompanhado atentamente as notícias das enchenmtes que devastam a região serrana do meu querido Rio de janeiro. Semana que vem estoou indo pra lá e infelizmente essa tragédia tb atrapalhoou um pouco os meus planos pois pretendia ir pra Petrópolis, o que está agora fora dos meus planos. As imagens que vejo de Teresópolis e Petrópolis me entristecem imensamente, pois conheço a beleza de ambas e de Friburgo onde costumava ir nas férias na minha infância vivida no RJ.
   Não nego, cada vez que vejo essas tristes notícias meus olhos enchem d'água e realmente é muito triste ver as pessoas perderem tudo, as crianças na marra tendo que aprender o significado de racionamento sem ter uma casa pra voltar...eu me emociono demais.... e o trabalho de nossos companheiros bombeiros e dos voluntários....ainda bem que ainda existem pessoas que tem amor ao próximo. Que Deus esteja iluminando a vida destas pessoas que estão se dedicando ao próximo, eu não posso estar lá mas as minhas orações estão voltadas a todos por lá... aos que perderam tudo, aos que perderam entes queridos, as famílias de companheiros bombeiros que morreram, e aos que estão trabalhando duro para ajudar.... Que a proteção Divina esteja presente......

Nenhum comentário:

Postar um comentário