sexta-feira, janeiro 07, 2011

NOVO COMANDO NO CBMAP

  No dia 5 de Janeiro assumiu o Comando do CBMAP, o Cel Miranda e o Sub-comando o Ten Cel Rosário. Claro que quando inicia-se um novo comando as expectativas são muitas e a motivação sempre está em destaque. Apesar que sinceramente sempre estou motivada porque eu amo a minha profissão. A solenidade deu-se sobre uma forte chuva e achei muito bonita, pois foi simples, rápida e emocionante. A tropa deu um show qdo passou marchando. mostrando alinhamento e cobertura.
  O Coronel Miranda tem um vasto currículo e também já esteve a frente da formação de vários CFSD, inclusive o meu em 1994 que foi na Fortaleza de São José. Uma das grandes características do Coronel Miranda é a vibração, sempre procurando motivar os seus subordinados lembro bem de um ditado que ele sempre nos dizia: "AOS BONS TUDO, AOS MAUS OS RIGORES DO REGULAMENTO!" e outros aprendizados que serviram como base para nossa formação Militar.
  O Ten cel Rosário, é um oficial novo que deseja trabalhar muito pelo CBMAP, cheio de idéis boas e com grande potencial. Está muito motivado pois está chegando do CSBM onde foi destaque.





   Desejamos ao novo Comando muito sucesso e boa sorte neste ano que se inicia.

Um comentário:

  1. Realmente, a formatura foi linda... a mudança pra noite foi decisiva para o brilho! (eh pq bombeiro, no escuro, brilha, minha gente!)

    ResponderExcluir