terça-feira, abril 15, 2014

Rio 2 e Capitão América 2 - Diversão Garantida

           Continuando a falar sobre filme, fui com as crianças assistir Rio 2 e Capitão América 2. Dificilmente o segundo filme é melhor que o primeiro mas nesse caso, ambos superaram as produções anteriores.
          No Rio 2, além das piadas serem muito mais engraçadas, as sacadas também foram ótimas....ri muito e me diverti demais. As crianças também se divertiram, pois o filme além de ter uma história pautada na aventura, é muito colorida, com música então isso atrai a criançada e torna muito atrativa e encantadora a família das ararinhas azuis.
      Quanto ao Capitão América, nem sei o que falar porque é disparado, infinitamente superior ao primeiro, que é bem chatinho. Interessante que o Capitão é um herói cheio de escrúpulos, de caráter, de lealdade bem diferente da maioria dos super heróis que vemos nas telas, que nem sempre são politicamente corretos. A lealdade que ele tem, faz com que ele tome atitudes que fazem a gente (espectador) ficar fulo da vida com ele mas ele é desse jeito e pronto. Bom que no final dá tudo certo. Tentam fazer rolar um lance entre ele e a Viúva, mas não cola, se bem que seria legal....afinal os dois são lindos. Também é diversão para a família toda, porque são cenas de muita ação, mas sem aquela violência que vemos no 300, por exemplo. Então o filme é muito mais dinâmico do que o anterior. A boa surpresa foi o Falcão, gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário