segunda-feira, março 04, 2013

Fim de Semana no Terreno

           Este ano nossas férias foram diferentes, nós não viajamos para outro Estado e resolvemos curtir o terreno, como tínhamos planejado construir a casa do caseiro para que fizemos esta contratação,  passamos bastante tempo por lá e tomamos bastante açaí tirado do pé e batido na hora. E esse fim de semana o caseiro já chegou por lá e agora tenho certeza que as coisas vão evoluir....
           Este fim de semana nós já tivemos umas surpresas por lá, algumas agradáveis e outras preocupantes. As águas já estão subindo e o lago tá cheio o que pela primeira vez ocasionou o aparecimento de uma jiboia na área atacando os frangos. Mas em compensação, as patas que estão chocando, começaram a tirar os filhotes e eu fico caducando com os bichinhos. Não tem como ser diferente, eu gosto muito de estar no terreno porque me sinto um pouquinho perto de Deus ao contemplar toda a magnitude da natureza, os bichos no terreiro, no lago, no rio, fazendo a movimentação peculiar dos animais. Mas diz se não é lindo ver a arruaça dos pássaros pelo ar, o céu azul ou nublado  e a gente sem saber se vai ou não chover, a natureza realmente é linda! E meus filhos se encantam com cada cria que nasce e nossos cachorros se sentem felizes curtindo a liberdade do terreiro para correrem..... E assim é o nosso fim de semana....


Meus bichinhos.....




 Minha filhota Ágatha se divertindo no lago !


Essa pata está com 12 patinhos lindos! 

 Meu filhão no lago também !


 A felicidade das minhas cachorrinhas!

 Esse patinho solitário porque resolveu nascer adiantado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário