sexta-feira, março 01, 2013

Cel Miranda : 35 ano de vibração !

      Eu não poderia deixar de escrever um post para o Cel BM Miranda, com 35 anos de serviços prestados, ele vai para a reserva após deixar o Comando do CBMAP. Tenho muita gratidão pelo Coronel que me ajudou em uma situação quando entrei na corporação, e foi o Coordenador do meu CFSD. A profissional que sou hoje devo muito a ele que sempre nos deu lições grandiosas da caserna e sempre dizia " Aos bons TUDO , aos maus OS RIGORES DO REGULAMENTO!" Na quinta-feira, um dia após ter deixado o Comando, ele esteve no quartel e disse que iria ficar muito triste se ele fosse embora e  não me despedisse dele. Dei um abraço nele e agradeci por tudo, por compartilhar seu conhecimento, pela sua dedicação, pela vibração, por tudo que me ensinou no CFSD e pelos 35 anos de serviço. Não nego que me emocionei, é um sentimento de tristeza, de reconhecimento, não sei nem dizer, mas sei que a sensação e a certeza do dever cumprido o Cel Miranda vai levar com ele. Cel Miranda desejo tudo de bom pro senhor na reserva e isso não é um adeus porque sei que sempre estará ali conosco, mas sim um até breve! FOGO !
     E ao nosso novo Comandante desejo sucesso e estamos aqui para trabalhar, o desafio é grande e a jornada é árdua mas juntos nós venceremos todos os obstáculos! Avante CBMAP !



Cel BM Miranda na missão do Piratuba !


Cel BM Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário