quinta-feira, março 14, 2013

Dia da Mulher - Festa no CBMAP

    Não podia deixar de postar sobre o dia da mulher, atrasado um pouquinho mas a homenagem é o que importa! Sabemos do histórico desta data, infelizmente muitas mulheres tiveram que morrer para iniciar uma trajetória de mudanças na história da mulher.
     Faço parte da primeira turma de mulheres que adentraram as fileiras do CBMAP, há exatos 19 anos, e a nossa trajetória de vitórias é muito grande.
     No dia 08 de março o Comando do CBMAP, junto com a Maj Arlete, Ten Marilsa, Elanne e equipe da DAS, organizaram uma homenagem para o dia das mulheres. O evento foi no Clube de Oficiais, realizado pela manhã e  foi muito bacana. Tivemos homenagens, sorteios, oficinas de beleza proporcionados pela Racco, O Boticário, Mary Kay e Top Internacional. Foi servido um delicioso café da manhã e abrilhantando o evento a nossa banda de Música. A nossa querida Dep. Cristina Almeida passou em nossa reunião para dar aquele abraço e como sempre faz prestigiando os eventos de nossa corporação e principalmente os eventos das mulheres. Abaixo fotos dos momentos gostosos que nós usufruímos naquela manhã tão animada onde além de nós nos confraternizarmos matamos as saudades das nossas companheiras que estavam no interior e prestigiaram o evento por estarem de férias, passaram para comemorarmos juntas. E queria parabenizar ao nosso Comandante que participou de tudo conosco, interagindo com o Corpo feminino nesta grande comemoração.

AS FOTOS, OS MOMENTOS, AS BOMBEIRAS DISTRIBUINDO CHARME, BELEZA, ELEGÂNCIA E SIMPATIA, EMBELEZANDO O EVENTO


                                                  Sgt Telma, Subten Alessandra e Eu

A BANDA DE MÚSICA DO CBMAP

                                                 As alunas do CFS esbanjando simpatia

                                            Sd BM Fem Darcila lendo a " Oração da Mulher "

 Alunas do CFS
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário