segunda-feira, março 12, 2012

Tristeza na TL AMAPAENSE !

      Hoje a tristeza invadiiu a minha TL ou melhor a TL do Twitter Amapaense quando soubemos da partida de nosso querido Bonfim Salgado (@Bonfa2012). Ele teve 3 paradas e nos deixou órfãos de seu cumprimento em diversas línguas quando entrava na TL.No tempo em que o segui, nunca vi o Bonfim destratar quem quer que fosse, postava e era firme em suas opiniões e na defesa das mesmas sem com isso ofender a ninguém, tratava a todos com educação, respeito e aos mais próximos com carinho. Não o conheci pessoalmente apesar dele zoar com a galera do Baré e nos cobrar a nossa reunião mas já advertia "Não vou beber Baré, vou levar a minha vodca" E a gente se divertia. Tive o orgulho de fazer parte de seus seguidores pois aprendi muito nesse tempo. E sem que soubesse, sua filha Arcila é Coordenadora Pedagógica do meu filho no Equipe, e lhe falei que ela era uma pessoa abençoada por ter tido um grande pai como o Bonfim, porque nos filhos vemos muito dos pais e essa moça é maravilhosa, um amor, dedicada e trata as crianças com muito carinho e por isso tem toda a minha admiração. Só podia ter tido um grande berço. Bonfim, meu querido amigo do twitter, infelizmente nossos caminhos não se encontraram por aqui, mas a nossa existência não termina aqui nesse plano terrestre, aqui é só uma passagem mas tenho certeza que um dia todos nós iremos nos encontrar na casa do Senhor. Que Deus te guarde em Sua morada, sua parte você cumpriu por isso Deus te levou pois no céu Ele só quer os bons! Que nosso Senhor Jesus Cristo conforte o coração daqueles que te amam e vão te guradar para sempre no coração. Vá na paz.....Marques Bonfá......Muitas Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário