quarta-feira, outubro 12, 2011

VISITA DA IMAGEM PEREGRINA DE N. SRA DE NAZARÉ NO CBMAP



        No dia 15 de setembro tivemos a honra de receber em nosso quartel a imagem peregrina de Nossa Senhora de nazaré. A festa do Círio é a maior manifestão de fé da região Norte e uma das festas mais antigas do Brasil. A previsão é de 200 mil pessoas para o nosso Círio de Macapá e como em todo ano a imagem percorre alguns órgãos públicos.
     Este ano eu fui convidada para ser a comentarista da Missa, acredito que é o 4º ano que sou convidada e me honra muito. Abaixo algumas fotos desse momento de fé de nossa Corporação:




 A BANDA ETERNA ALIANÇA



 O SD JORGE E TEN CEL VERÍSSIMO CONCENTRADOS NA LEITURA


 COMPANHEIROS DA CORPORAÇÃO EM MOMENTO DE FÉ


 OS TENENTES MACHADO E ELIZEU TRANSPORTANDO A IMAGEM DA SANTA


 A IMAGEM EM SEU LOCAL DE HONRA NA MISSA


 PADRE EDMUNDO O PRESIDENTE DA CELEBRAÇÃO

 O CEL ROSÁRIO (SUB CMTE GERAL ) RECEBENDO E DANDO BOAS VINDAS A IMAGEM


 1ª LEITURA REALIZADA PELA SD BM FEM NOELE


 SALMO RESPONSORIAL FICOU A CARGO DA SGT MARISA


 MOMENTO DAS OFERENDAS



 NOSSOS MILITARES NO OFERTÓRIO


 AS SD'S BRENDA E SORAIA JUNTO COM A TEN TALYNY

 MOMENTO DA COMUNHÃO







 CEL MIRANDA (CMTE GERAL ) AGRADECENDO A DIOCESE E AO PADRE EDMUNDO PELO MOMENTO DE FÉ E REFLEXÃO



 EU AO LADO DA SANTA EM MOMENTO DE LEMBRANÇAS QUANDO MEU AVÔ ME LEVAVA AO CÍRIO



 TEN CEL VERÍSSIMO TAMBÉM GUARDANDO UMA LEMBRANÇA DESTE MOMENTO ESPECIAL


Esperamos que ano que vem possamos reviver este momento que é tão importante quando estarmos em momento de comunhão com Deus!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário