sexta-feira, outubro 28, 2011

JOGOS PANAMERICANOS

   Está terminando os jogos Panamericanos de Guadalajara. O povo mexicano mostrou-se hospitaleiro e também em algumas situações torceu contra a gente mas tudo bem faz parte do espetáculo. Eu sou fã de todas as competições independente se tem brasileiro ou não na parada, eu gosto do esporte principalmente os de alto nível. O Brasil brilhou neste Pan e apesar de neste momento estar atrás de Cuba no quadro de medalhas não diminue em nada o brilho de nossos atletas que são verdadeiros heróis muitos com histórias maravilhosas de superação! Cuba sempre foi uma potência no esporte, o Brasil ta procurando ainda o seu caminho e está no caminho certo. Parabéns a todos os nossos atletas!
   Quanto a transmissão da Record, tem que comer muito feijão ainda.... é inadmissível uma emissora que quer exclusividade na transmissão de Panamericanos e pretensão a transmitir uma Olímpiada, interromper a transmissão para passar novelas que nem audiência tem! Deixou de transmitir o Pan em detrimento de programas de Ana Hickman e Gugu é brincadeira, ainda mais no Domingo que é um dia que o povo pára pra acompanhar as competições. Os comentaristas muito despreparados não tinham o mínimo de conhecimento das modalidades e os esportistas convidados pouco a vontade nas transmissões. O Romário como comentarista deu um ótimo deputado! E se a Record planeja transmitir o Pan até 2019 tem que melhorar e muito, agora eu sou contra exclusividade de transmissão de qualquer evento esportivo porque eu como telespectadora tenho o direito de assistir aos jogos no canal que eu quiser. A Copa, as Olímpiadas, Os jogos Panamericanos, as Olímpiadas de Inverno, o Brasileirão e os Campeonatos Regionais deviam passar em todos os canais para nos dar o direito de assistir onde nós acharmos melhor a transmissão. O Brasileirão por exemplo, eu assisto no premiere onde acho os comentaristas mais imparciais porque na Globo o jogo só presta se for o do Flamengo e na Band se for do Corinthians... aí é covardia!
   Até Domingo ainda estamos nesse clima gostoso de competição dos Jogos Panamericanos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário