terça-feira, março 29, 2011

Morreu aos 79 anos Jose de Alencar!

    Ainda há pouco a acessa a net li em letras garrafais no site da UOL, a notícia da morte de José de Alencar, ex-vice presidente do Brasil. Quando li essa notícia eu tive dois pensamentos: acabou o sofrimento dele, Graças a Deus e uma entrevista que ele deu a revista Veja que li com lágrimas nos olhos pois nunca vi uma pessoa se despir de tudo de uma forma tão verdadeira, reconhcendo seus medos, sua fragilidade e a demonstração de sua fé. Eu confesso que nunca tinha dado muita atenção a este homem, só lia que ele tinha sido operado, tinha sido internado, enfim o calvário pelo qual ele passava. Cheguei a pensar que se fosse uma eu já haveria morrido pq não teria dinheiro para pagar bons hospitais. Quando li aquela entrevista vi o ser humano por trás de tudo aquilo, uma pessoa que queria sim muito viver, forte, cheio de vida mas que a via passar pelas suas mãos mas não sem lutar, com sonhos, projetos e enfim resignação, disse que pronto não estava para morrer mas isto não cabia a ele decidir e que a hora que viesse ele estaria sim preparado. Eu vi um homem despido de tudo e vestido de ser humano de carne e osso como eu e tão verdadeiro, nunca vi uma entrevista assim. Passei a prestar atenção neste homem verdadeiro, guerreiro, forte sem nunca perder a esperança e virei sua admiradora. Sei que ele está em paz, com o nosso Senhor Jesus Cristo na glória de Deus Pai porque a casa do Pai está repleta de pessoas do bem!

         José Alencar, antes de qualquer coisa um exemplo de fé e esperança. Vai com Deus guerreiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário