quarta-feira, julho 07, 2010

2ª COMPANHIA CAMPEÃ DA SEMANA DO BOMBEIRO!!!!!!

        Ontem depois de uma competição acirrada no Domingo de cabo de guerra, infelizmente não pude dar o máximo de mim pois estava estourada e não joguei bem no Voley e perdemos o jogo contra a décima companhia. Mas não perdemos de todo pois ano passado nem nos classificamos e este ano fomos pra final e mesmo com a segunda colocação, somamos pontos e ajudou no total para que a nossa companhia fosse a campeã.

       Na mnhã de hj o masculino ganhou de lavada o 4x4 na areia e esta vitória doi fundamental para que nós sacramentássemos a vitória e sermos consagrados campeões da Semana do Bombeiro.
       Isto mostra a união da Companhia, o conjunto e a integração. Temos claro nossos problemas mas procuramos nos ajudar sempre e elevar a moral da tropa e o resultado esta aí. Parabéns aos atletas que correram atrás das vitórias, parabéns a torcida que fez a diferença e parabéns ao Comandante da companhia que nos permite fazer uma gestão participativa que faz com que todos que trabalhem lá se sintam bem.

MOMENTOS DA TROPA NAS COMPETIÇÕES COMO TORCEDORES E ATLETAS


                            COMANDANTE DA 2ª COMPANHIA MAJOR AVELAR



TORCIDA COM O TEN CHAGAS EX SUBCOMANDANTE DA 2 ª COMPANHIA


  
    TEN TALYNY: GUERREIRA NO FAST THRIATLON E NO CIRCUITO OPERACIONAL




A GALERA MESMO LARGANDO SERVIÇO IA APOIAR OS COLEGAS ATLETAS





GUARN IÇÃO DA AMBULÂNCIA NO APOIO A CORRIDA DO FOGO
GAROTINHA NAIVA BEM NA FOTO



NOSSO ATLETA IZAEL




O ATLETA ALBERTO




    DI LORENA E SEUS PATINS







JEAN E JOÃO SE PREPARANDO PARA O CABO DE GUERRA




JOÃO PEGANDO UM OXIGÊNIO PARA NOVA BATERIA NO CABO DE GUERRA




DI LORENA E MAIA SE PREPARANDO E MAZUREK SÓ OLHANDO......



EUZINHA EM UMA PINTA..... NA CONCENTRAÇÃO PRA PUXAR!!!!





COMEMORAÇÃO PELA VITÓRIA




MAJOR E VALDIRENE APÓS MEDALHA




MAJOR E ATAÍDE (TIGRÃO) APÓS MEDALHA

Um comentário:

  1. Olá Sgt. Patrícia!
    Sou Daniele moro em Palmas-TO, mas sou de Belém-PA. Procurando na WEB uma pessoa que à + ou - 17 anos ñ tinha contato, eu achei justamente no teu blog (q por sinal muito bacana). Ele é o Major Avelar, alias na época em que conheci era apenas cabo Avelar, ele e mais 5 amigos aí de Macapá fizeram o curso de formação se ñ me engano para cabo lá em Belém, no corpo de bombeiro da Cidade Nova. Eles alugaram a casa da minha tia em frente a minha casa durante o curso, fizemos uma linda amizade nesse tempo, minha cuidava deles como se fossem filhos, o que restou desse tempo foram as lembranças impressas em fotos. Tenho muita saudade de todos, principalmente do Avelar, que era mais próximo de mim. Espero que ele ainda lembre da gente. O nome da minha mãe é Vanda e da minha irmã Gisele. Querida se vc poder (claro) eu te peço que consiga pra mim uma maneira da gente poder ter novamente contato com eles através do Avelar, seja por e-mail, Facebook, telefone... sei lá! Meu contato no face é (https://www.facebook.com/danny.melo.58) e meu e-mail é dani.to@hotmail.com. Desde de já te agradeço viu. No aguardo!

    ResponderExcluir