domingo, julho 04, 2010

SEMANA DO BOMBEIRO - CABO DE GUERRA

      Após a Corrida do Fogo, tivemos a competição do Cabo de Guerra. As equipes eram compostas por 6 militares masculinos e 4 femininos. A nossa equipe era composta por mim (Sgt Cunha), Sgt Marisa, Al CFSE Valdirene, Cb Jean Monteiro, Cb ATaíde ( Tigrão), Al CFCE Maia, Sd João, Paiva, Nunes e as sd's fem Di Lorena, Lisandra e Sorais que se revezaram nas baterias. A nossa equipe ganhou as 4 baterias invicta e levou o troféu do Cabo de Guerra, ganhando da 5ª Companhia DE NOVO!

                                         A equipe da 10ª Companhia




                                                     Equipe da 1ª Companhia



                                                            A nossa equipe da 2ª Companhia



                                          Eu me concentrando e me preparando pra PUXAR!!!!!



                                                     Equipe da 9ª Companhia


                                                       Equipe da 5ª Companhia



                                                   
                                                           Equipe do Gabinete



                                             E OS CAMPEÕES: 2ª COMPANHIA




                                        Eu recebendo a medalha do meu Comandante Maj Avelar





      E amanhã estaremos na final da disputa do Vôley Feminino contra a 10ª e vamos atras desta medalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário