quinta-feira, junho 09, 2011

VITÓRIA DO TREM BALA DA COLINA:DÁ-LHE MEU VASCÃO!

      Se perde na minha lembrança desde quando eu torço pelo Vasco.O meu primeiro jogo que assisti foi em 1980, era um Corinthians 1X5 Vasco no maracanã.Se não me engano era o retorno ao clube do Roberto Dinamite, para mim o maior ídolo do meu querido time.
       Para mim time de futebol é igual casamento, na alegria e na tristeza, e mesmo quando o Vasco não está bem não me escondo, sou Vascaína em qualquer situação, dê para rir ou chorar!
      Há alguns anos não se via um grupo tão bom no Vasco,e essa conquista da Copa do Brasil, foi uma vitória do time, se destacarmos um ou outro estaremos sendo injustos pois todos jogaram muito bem este campeonato.
       Parabéns ao meu Vascão que começou muito mal no campeonato Carioca, se reinventou, deu a volta por cima e chegou a glória da conquista do Campeonato da Copa do Brasil.

          VASCÃO VOCÊ É O TIME DO MEU CORAÇÃO SEMPRE,VALEU CAMPEÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário