quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Visitas a São Januário, Corcovado e Pão de Açúcar!

A segunda-feira dia 31, foi agitada para nós.....iniciou com a visita a São Januário, depois fomos ao Corcovado, ao Pão de Açúcar e finalizando Shopping Rio Sul.
      No caminho para São Januário a encarnação foi inevitável, os taxistas tiravam barato porque o Vasco está malzão...mas eu respondia o seguinte: torcer para time de futebol é igual casamento é na alegria e na tristeza... já pensou se cada vez que tivesse uma crise no casamento as pessoas se separassem logo, ninguém conseguiria viver com ninguém! Mas enfim, chegamos no vascão e falem o que quiser valeu a pena.... é um estádio muito bonito.
      Fomos para o Corcovado e quantas mudanças foram feitas desde a última vez que eu vim..... o condinho já existia mas agora tem escadas rolantes e elevadores.....o que cansa menos, afinal a gente anda neste Rio.... Quando se chega aos pés da Estátua do Cristo, dá uma emoção tão grande.... não minto as lágrimas vieram aos meus olhos e escorreram pela minha face.... você não tem coragem de pedir nada, só de agradecer a Deus de a gente estar vivo e poder estar ali só para ver a sua maior obra: A NATUREZA. Eu agradeci muito, pela minha saúde, pelo meu emprego, pela oportunidade de estar aqui de férias com meus filhos, pela minha família, por tudo que Ele nos dá e às vezes nós por puro egoísmo não reconhecemos. E não posso negar, a paisagem que se descortina lá de cima é simplesmente ESPETACULAR! É o que digo: o RJ continua lindo! É a Cidade Maravilhosa!
     Depois de parar para comprar as famosas lembrancinhas. seguimos rumo ao Pão de Açúcar.... No bondinho subimos até o 2º morro onde a vista para a Baía de Guanabara é de tirar o fôlego.....Você vir ao RJ e não ir nestes dois lugares, mas antes não vir. Do Pão de Açúcar, fomos para o Shopping Rio Sul, pq as crianças queriam comer o Mac Lanche Feliz...... desejo realizado chegamos em casa quase 23:00....Mortos de Cansado.... no dia seguinte: PRAIA.














Nenhum comentário:

Postar um comentário