sexta-feira, fevereiro 11, 2011

As férias no Rio de Janeiro

    Já estou de volta a Macapá minha cidade querida mas vim do Rio já com saudades..... foram 11 dias de muitos passeios, diversão, Itaipava a 0,89 centavos rsrsrsrsrsrs, praia e o principal foi estar com minha família: minha mãe, minha tia, meu primo e primas, irmão e irmã e conhecer meu sobrinho lindo Rafael. Eu não vou negar que sinto muitas saudades deles que me são muito queridos e são tão BACANAS.... quem sabe num futuro próximo nós possamos passar mais tempo juntos? As crianças adoraram todos e ficaram encantados com os tios que são novinhos, principalmente minha irmã que tem 20 aninhos e com o priminho bebê que eles conheceram já que os primos daqui já são em sua maioria adultos. E adoraram os passeios que fizeram e chegaram cheio de novidades pra contar na escola.
    Ainda continuo de férias e estou por fora do que anda acontecendo no quartel e também não estou muito a fim de saber pois estou de férias e gosto de me desligar um pouco pra desestressar... afinal férias são férias. A única coisa que tô sabendo é que vai acontecer as eleições pra Asmeap e tem várias chapas concorrendo, das duas uma, ou acham que vão enriquecer a frente da Associação já que as prestações de contas são ridículas ou alguém realmente pretende fazer algo pela classe dos militares do  Estado, mas enfim vou voltar numa chapa cujo presidente é um Bombeiro óbvio, não vou deixar de votar em um companheiro nosso e espero que ele se ganhar faça um mandato de transparência como ele está prometendo.
     Enfim.... FÉRIAS SÃO FÉRIAS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário