segunda-feira, dezembro 20, 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO E CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS

     No sábado dia 18, aconteceu na boate History, a festa de confraternização de fim de an o da 2ª companhia. A festa contou com um jantar e depois com vários estilos musicais pra galera se esbaldar na pista de dan ça. A festa contou com militares da 2ª companhia e militares de outras companhias que foram prestigiar o evento. Foio mais um sucesso que já está virando tradição.
      Hoje dia 20 de dezembro tivemos um culto em ação de graças, onde a emoção rolou forte. O pastor ao usar da palavra foi maravilhoso e nos perguntou o que tínhamos para dar pra Deus e ficamos nos olhando sem entender muito e ele nos disse que aquele momento que estávamos dedicando a adoração era o nosso presente ao Senhor. Nós recitamos um dos salmos, belíssimo, o que não é novidade pois os Salmos são lindos, nós ouvimos o nosso companheiro Élder que no próximo dia 26 estará sendo consagrado para |Deus e ordenado pastor, ouvimos um grupo musical gospel  que tinha um casal de cantores maravilhoso. Foi uma benção. Fui chamada pra falar tb e não vou negar fiquei muito emocionada pq pensei o porque de Deus me colocar ali naquele momento e soube então do que Ele queria que eu falasse, da cura que Ele operou em minha vida neste ano ao me livrar de uma suspeita de Câncer que teimava em querer aparecer, mas Deus me curou e era isto pra ser falado. Me emocionei e fui as lágrimas, como vi tb muitos companheiros chorando comigo e mais uma vez agradeci a Deus por ter me dado esta vitória e poder compartilhar com meus companheiros que são a minha 2ª família. Não nego, eu amo meu trabalho e gosto muito da Companhia que trabalho, eu me sinto em casa e os militares que estão lotados aqui, são muito bons, excelentes mesmo.  Após eu falar o pastor pregou e pra encerrar as palavras de nosso comandante Major Assunção. Nós estávamos aguardando a última música que todos conheciam que era a Como Zaqueu, estávamos combinando cantar a plenos pulmões mas na hora due os acordes iniciaram, nós ouvimos o cantor nos convidar para que aproveitássemos o momento para nos confraternizarmos e qdo vi todos começaram a se abraçar e a desejar os votos de Boas Festas. Foi uma cena tão bonita, que foi tão natural que me emocionou e a todos tb, a galera aprovou o culto e realmente encerramos o ano com chave de ouro. Foi ótimo.








FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário