quarta-feira, junho 16, 2010

" BULLYING" : maldade, crueldade, falta de cárater, falta de educação.....

   O que está acontecendo na nossa sociedade? Eu acho ridículo qdo assisto estes filmes americanos onde existem aqueles grupinhos de derrotados, populares.....e esta moda ridícula está chegando no Brasil. O que aconteceu com a filha da monique Evans a Bárbara foi uma palhaçada, denegrirem a imagem da moça e da Monique foi horrível. E isto veio a tona pq foi com a Monique e ela botou a boca no trombone mas sei o que ela está passando porque isto está acontecendo com o meu filho. O meu filho é gordinho e os próprios colegas de turma dele estão apelidando de gordo, baleia.... qdo ele me falou e eu vi os olhos do meu filho encherem d'água me deu uma revolta tão grande, o que dá o direito destas pessoas fazerem isto com outras? E olha que são crianças e já são más desde pequenos, que tipo de adulto um ser deste será? E a família? Não vê os filhos? Estou tentando contornar esta situação levantando a auto estima do meu filho e mostrando que estes ditos "COLEGAS" não o são pois amigo não xinga, não apelida te dá apoio. Para que esta erva daninha seja arrancada de nossa sociedade é preciso que se inicie a educação em casa.....pois às vezes são os próprios pais que não impõem limites e fazem os filhos acreditarem que podem tudo inclusive agredir moralmente o próximo. Abaixo o BULLYING.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário