terça-feira, dezembro 24, 2013

FELIZ NATAL!

Bom dia! estou um pouco sumida aqui do blog mas neste dia maravilhoso, hoje na maior festa do mundo venho aqui  para comemorar o maior presente que nós recebemos de Deus, o nascimento de nosso único e suficiente Salvador: Jesus Cristo! Já tô no clima, ouvindo aqui no meu note músicas natalinas e a emoção toma conta do meu dia! Hehehehehe Às vezes não temos noção do verdadeiro significado do Natal, a importância desse momento. É bom trocar presentes, é! É bom ver as luzinhas piscando nas árvores?é! É bom fazer aquele brinde com toda a família desejando tudo de bom,é?É bom fazer a oração de mãos dadas, elevando os pensamentos a Deus?é! Mas sabe o que é melhor que tudo isso? É saber que " Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.João 3:16-17" Tem algo mais maravilhoso do que saber que mesmo cheios de defeitos, eu e você, de pecados porque somos carne, Deus em sua infinita misericórdia nos
ama tanto que nos deu Jesus para nos salvar e Jesus nos ama tanto que aceitou servir de sacrifício por nós e derrotar o pecado! Glórias a Deus meus lábios dão pq Ele é Fiel ! E peço a Ele que nesse dia de festa derrame a sua alegria, sua felicidade sobre o lar de cada amigo que eu tenho, não só aqui no mundo virtual mas também no mundo real, que Deus nos abençoe grandemente e que o dia de hoje seja de reflexão mas também de muito AMOR, porque Jesus é puro AMOR !
FELIZ NATAL ! PARABÉNS JESUS ! PARABÉNS A NÓS QUE GANHAMOS O MAIOR PRESENTE : JESUS CRISTO - NOSSO SALVADOR !

Olha o nosso Presente:


Nenhum comentário:

Postar um comentário