quarta-feira, outubro 26, 2011

RAPIDINHAS

   DONA CEA


* Semana passada a CEA me deixou na mão como vários Macapaenses que vem sofrendo com a falta de energia . Na Quarta-feira, pela manhã uma equipe da CEA veio mexer no olhão da minha casa e desligaram uma fase de minha residência e não perceberam o fato. Com uma fase desligada começou o meu martírio já que a CEA não atendia as solicitações, só mandava esperar e como na Zona Norte não tem água da Caesa, e na minha casa e poço e pra bombar funcionar precisava usar a fase desligada fiquei na seguinte situação: SEM ÁGUA E SEM LUZ! As crianças tavam tomando banho com a água da piscina, sem as centrais para dormiri com conforto e dormindo juntos em um só quarto porque era onde tinha tomada funcionando pro ventilador pelo menos. A situação só se resolveu porque meu irmão conhece um rapaz de uma das equipes e pediu para ele quebrar o meu galho. O rapaz veio e em dois minutos resolveu o meu problema que era justamente num fio no posto que estava solto. A CEA oficial mesmo não veio.Ou seja fiquei quase seis dias com problemas de energia em c asa mas se eu não pagasse a luz, rapidinho vinham cortá-la. Imaginem que nem começou o inverno, a coisa vai ficar feia!



EXPOFEIRA

* Iniciou dia 21 e vai até o dia 30 a 48ª Expofeira. Eu sinceramente não sei porque tem expofeira no Amapá, até porque o que nós produzimos?Eu sinceramente não sei. Mas enfim tem gente que gosta, se o Covernador não realizasse ia ser aquele mimimi e o povo precisa de um lazer também. Eu não gosto de ir, porque já tirei tanto serviço nessa feira que nossa não me dá vontade mais de ir. Mas tô a fim de ver o Biquini Cavadão, talvez para esse show eu vá. Tenho ouvido muitas críticas sobre a feira, que não dá ninguém, porque isso , porque aquilo. Que os preços estão abusivos. O nosso custo de vida sempre foi alto aqui no Amapá e está tudo caro, não é só na feira, o nosso salário é que tá defasado. Movimento da feira tá ruim, claro o que movimenta a feira é o salário dos funcionários públicos e essa época do mês nós estamos todos lisos ´portanto movimento só depois do pagamento, nossa economia é dependente do Estado essa é a realidade. E apesar de não ser tão fã da feira assim, que ela seja um sucesso e que sejam fechados bons negócios, eu não entendo como tem gente torcendo pelo fracasso da feira é o mesmo que torcer contra o nosso time afinal aqui é nosso Estado e a população não deve ser massacrada pelos desvios e desmandos que ocorreram em nossas terras! Que a Expofeira seja um sucesso!


CURSO"SAÚDE FINANCEIRA E QUALIDADE DE VIDA "


* Hoje tivemos um curso sobre situações financeiras no auditório da Politec, em uma ação organizada pela Sejusp e Procon e abrangeu servidores da área de segurança Pública. Eu gostei, algumas dicas da Adriana (palestrante) eu já sigo e outras foram novidades e revi alguns colegas do Detran e da Polícia Civil. Foi uma manhã proveitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário