terça-feira, outubro 05, 2010

Considerações Finais das eleições

   Mano pensa num sufoco pra votar domingo! A minha seção é uma das mais antigas do meu bairro, além de ter muito eleitor tem muita prioridade ai mano é pra acabar! A votação foi tranquila e aproveitei pra tirar uma fotinho com o meu Senador Randolfe e meu candidato a Governo Lucas. E após as fotinhos aí embaixo um texto da folha sobre o nosso Senador.




        E do site da Folha


IDADE
O perfil dos senadores eleitos indica queda na média de idade da Casa, de 61,6 para 58,5 anos. O baixa na idade se deve a caras novas que sairão da Câmara, como Ciro Nogueira (PP-PI), 41; Eduardo Amorim (PSC-SE), 47; e Vanessa Grazziotin (PC do B-AM), 49.
Outro novato é o ex-prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias (PT-RJ), 40.
O mais jovem no Salão Azul é o professor universitário Randolph Frederich Alves (PSOL), "Randolfe" na urna, de 37 anos, eleito no Amapá.
A média de idade do Senado é tradicionalmente mais alta em relação à Câmara porque uma das exigências para ocupar o cargo é possuir mais de 35 anos.
Da nova futura formação da Casa, 20 senadores têm até 50 anos.
O nome mais velho que assumirá mandato é o ex-presidente Itamar Franco (PPS), eleito pelo peso da chapa vitoriosa de Aécio Neves (PSDB) em Minas -81 anos.


      E agora no segundo turno vamos em frente Lucas 14 neste EU ACREDITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário