quinta-feira, julho 11, 2013

1º Casamento na Comunidade Bombeiro Militar

               Meus queridos, quanta saudades......Tô sumida é verdade, sempre digo que vou voltar de vez mas sempre dou uma sumida.....mas é trabalho, faculdade, casa enfim mulher é mil em uma! rsrsrsrs Apareci por aqui porque não podia deixar de contar do nosso primeiro Casamento na Comunidade do CBMAP.
        Nosso Comandante Geral do CBMAP, Cel Rosário, teve a idéia de realizar um casamento comunitário voltado para nossa tropa e pagou a missão. Com liberdade de ação fomos a campo.
              A Deputada Cristina Almeida que sempre participa de nossas ações sociais para a tropa colaborou com 10 pernoites para os noivos
.         A 1ª Dama e Secretária de Inclusão e Mobilização Social Claudia Capiberibe e o Governador Camilo Capiberibe abraçaram o casamento e além de padrinhos dos noivos, renovarão seus votos na cerimônia. Na noite de ontem foi oferecido um jantar aos 44 casais de noivos que tiveram a oportunidade de confraternizarem com os padrinhos: Governador e 1ª Dama.
         Hoje tivemos o ensaio técnico na Fortaleza de São José de Macapá, onde os nossos oficiais realizaram o teto de Aço e confesso, se hoje que não era valendo ainda, foi bonito, imaginem amanhã, será sensacional.
              Eu quero aproveitar o meu blog, porque sei que amanhã talvez seja difícil falar com todos os casais mais quero dizer que foi um prazer conviver com todos vocês por este período, foi um prazer trabalhar neste projeto abençoado  e desejo que Deus abençoe grandemente a família de cada um , vocês estarão formando uma aliança direta com o Senhor e desejo toda a felicidade e uma casa sempre em paz, prosperidade, união e principalmente muito amor. Sejam muito felizes queridos companheiros e companheiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário