domingo, junho 24, 2012

PASSEIO A JOÃO PESSOA - PB

   
        Domingo passado fomos conhecer João Pessoa na Paraíba. Seguimos 13 pessoas na Van e mais 3 no carro, todos companheiros do Curso. A primeira parada foi no farol no Breu Branco, de onde segundo os paraibanos, dá para avistar a costa da África, pelo fato do farol ficar na porção mais oriental do País. Confesso a vocês que me esforcei mas não consegui avistar a África não rsrsrsrsrsrs, como ainda não havia feito a cirurgia de correção de miopia, a minha visão não estava 100%. Após tomarmos um sorvete de caipirinha com cobertura de cachaça, quase não saímos da barraca, a parada seguinte foi na Feira de Artesanato, onde comprei lembranças pro maridão Marcelo e para meus filhotes Adriano e Ágatha. Com o horário avançando, o povo já começou a pedir almoço, e o point foi um restaurante a beira mar. Era o útil ao agradável, almoço com banho de mar. Um grupo continuou no restaurante tomando uma cervejinha e curtindo uma boa música enquanto o outro foi para a cidade velha conhecer o lado histórico da Paraíba.às 16 h todos nos reunimos e fomos para o pôr do sol na praia do jacaré que acontece ao som do Bolero de Ravel tocado pelo Jurandy do Sax, é muito emocionante, vale a pena o espetáculo da natureza ao som do sax. Eu vi pessoas tão emocionadas que chegaram ao choro. Quando dá 18h há a execução da Ave - Maria. Antes de voltarmos foi cantado parabéns ao companheiro Arel que estava de berço no dia anterior. No retorno o povo tava cansado....e foi só um sono. Foi um dia bacana.



 Esperando a Van e o resto da turma chegar !

 Ariadne recolhendo a passagem e Cleidimar pagando 

 Arel e Errinelson na fila de embarque ! rsrsrsrsrs

 Não deram prioridade para a grávida Luciene !


 Pagando a minha passagem para assegurar o embarque ....

 Luciene registrando tudinho, né Lu?


 Portas em automático embarque autorizado !

 França em momento Gracinha !

 Passando por Goianinha!

 Eraldo em pausa para um lanchinho básico de frutas !

 Pestana com o motora da Van Sr. Jorge

 Arel fazendo uma boquinha também...

 Para Cristina é comida Gorduright porque ela não tem problemas com a balança !

 Centro de Convenções em João Pessoa

 Eu no caminho do farol

 Farol de Breu Branco

 Errinelson subiu no muro para ver se via a África !

 Ten Elinor e eu

 Bem que tentei mas não consegui ver a África, mas também eu ainda estava míope! kkkkkkkkk

 Eraldo cansou e sentou, também não conseguiu ver a África

 Casa de artesanato é o que mais tem no nordeste ! rsrsrsrsrs

 Quase não saio dessa barraca ! kkkkkkkk Demais gostoso esse sorvete!

 E o povo todo faz pit stop na barraca da cachaça!Ops da caipirinha! kkkkkkk

 Eu e Pestana de Maria Bonita e Lampião

 E vice e versa! kkkkkkkkk


 E o amigo Errinelson vive menos..... Comprou a camisa e trocou na hora! kkkkkkk

 Galera esperando o boião !

 Se eu não me meto não saio em nenhuma foto! kkkkkkkkkk

 Início do pôr-do-sol às 16h30 na Praia do Jacaré na PB !

 Jurandy do Sax executando o "Bolero de Ravel" enquanto o sol se põe 

 Eu pedindo licença para aproveitar esse momento mágico da natureza

 E o sol vai se pondo......

 Completando o espetáculo .....

 Ten Elinor se metendo na foto com a violinista! rsrsrsrsr

 Eu ia bem perder não?! KKKKKKKK


 A violinista é muito talentosa, ela toca Ave Maria às 18h. Ela tem mais carinha de miss né não?

 Eraldo no aguardo da Ave Maria


 Galera esperando a Ave Maria

 Opa apareci na foto! rsrsrsrs estamos no aguardo da Ave Maria.

 Jurandy do Sax 

 Eu e Jurandy do Sax

Nenhum comentário:

Postar um comentário