segunda-feira, dezembro 12, 2011

NATAL

     O natal está chegando e para mim é a data mais importante do ano. Confesso que estava sem pique para montar árvore e decorar a casa mas neste Domingo conclui a decoração e a minha árvore. Quando coloquei as primeiras luzinhas e ouvi as músicas natalinas me emocionei muito. Me lembrei da minha infância onde não tínhamos uma árvore, a minha era um galho com umas bolas que eu ganhava. A minha meia ia todo ano para baixo da cama e presente do Papai Noel nunca tinha. Mas nem por isso perdi o encanto pelo Natal ainda mais quando compreendi que as comemorações são pelo nascimento mais importante de todos, o de Nosso Senhor Jesus Cristo que pelo seu imenso amor por nós se fez homem para nos salvar. É por isso que eu fico feliz ao arrumar a minha casa pro Natal e meus filhos este ano me ajudaram a colocar as bolas na árvore e curtiram esse momento. Isso é Natal, além da preparação para comemorar o nascimento de Jesus, serve para nos unir cada vez mais. Feliz Natal !





Nenhum comentário:

Postar um comentário