terça-feira, setembro 27, 2011

SEMANA DO BOMBEIRO


   O meu blog está um pouco desatualizado mas vou tentar dar uma atualizada hoje! No mês de julho nós tivemos aSemana do Bombeiro que iniciou no dia 01 de Julho com uma tocata da Banda de Música no Teatro das Bacabeiras comemorando também seus 15 anos de criação e a semana encerrou-se no dia 08 de Julho. As equipes ficaram divididas em COC,COE,COI e GABI. Essa divisão não agradou muito a tropa que preferia cada um competir pelas suas companhias. O Gabi sagrou-se campeão seguido de COE,COC e COI. O Comandante Geral Cel Miranda deixou a tropa a vontade para participar das competições e vou dizer eu ADORO a semana do Bombeiro. Uma das competições que mais gosto é a Corrida do Fogo, eu reencontro amigos que não vejo a muito tempo, bato as fotos... é muito legal. Vejo como uma grande confraternização e eu gosto também de paerticipar das competições quando dá tô dentro.





Eu e a minha filhota na Tocata da Banda de Música


 
Maridão e nosso filhote também na Tocata!



                                     Ten Assunção regendo a Banda de Música do CBMAP



                                           Ten Assunção agradecendo as palmas da platéia



Ten Jairo com a minha filhota.


Ten Garcia agradecendo após um show espetacular.


Galera da 2ª Companhia Independente


Nossas atletas Aline Bastos e Railine



Nosso companheiro Takada


Mas uma turma da 2ª Companhia


Soraia e Aldisson




Ten Tomaz


Companheiros do Bope junto com o Ten Cel Wagner.Da esq p direita:Maj Cavalcante, Maj Mathias, Cap Pelsondré (BM) e Cel Ávila


Nossa querida colega Kátia da 1ª Companhia



Izídio e Alan nosso Bombeiro Herói!


Ten Redson, Cel Wagner e Izídio com os franceses que vieram prestigiar a Semana do Bombeiro

Alunos do CFSD PMAP


Pessoal que sempre nos ajuda da Federação Amapaense de Atletismo


O Sgt Marcelo

Um de nossos atletas mais antigos Ten Fernandes

Cb Alana e sd' Anne e Miranda



Nosso atleta CB M. Rosário sempre presenta na Corrida do Fogo !
Casal que sempre compete Unido! Ten Félix e Sd Thaís




Atletas das 2ª Companhia:Gustavo, Dalton, Renato, Railine e Trindade

Eu e meu filhote


Meus babys com o Pai

Ten Redson e os franceses


Companheiros da 10ª companhia



Maj Dias (Comandante da 2ª CI) e Ten Tomaz


Nosso grande atleta Sgt Rogério



Nosso Coordenador Ten Cel Lamarão


Major Márcio


Atleta Cadeirante 


Cel Miranda - Comandante Geral



Outro atleta cadeirante

Cel Rosário - Sub comandante


Nosso locutor Sgt Dias


Sgt Marisa fazendo uma boquinha 


Sd Cavalcante


Nosso querido Major Aluizio



Ten Cel Odielson, Ten Cel Lamarão e Maj Rogério


Maj Roberto Neri


As bms da organização: Brenda, Ten Talyny, Soraia, Shahira e Eliane


Cb Rondimilson


A nossa querida Âmal


Circuito Operacional



Ten Cel Veríssimo



CABO DE GUERRA




Equipe Fem de Futsal do GABI

Equipe Fem de Futsal do COC
Equipe Masculina de Futsal do GABI

Equipe masc de futsal do COC

Equipe Masc de futsal do COE


Equipe de Vôley do COC


Euzinha ganhando minha medalha

Equipe de Vôley do COC


Atletas do GABI

A galera do Vôley

Eu e meu ex-comandante de cia Maj Avelar

Eu e minhas companheiras a esq. Marcinha e a dir a Ionete (Gosto demais delas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário