segunda-feira, março 22, 2010

CAS - PURA EMOÇÂO

     Oi pessoal, quanto tempo hem? Ufa que este fim de semana foi agitado. Infelizmente no Sábado houve o acidengte na balsa do Rio Vila Nova onde 4 pessoas tiveram a vida ceifada e 9 ficaram feridas. Nossos bravos guerreiros estiveram no local dando aquela assistência. No Sábado meu filho começou o catecismo, cheio de espectativas foi viver uma nova experiência. Ele gostou muito e fiquei muito orguçhosa dele. Ele gostou e disse que já fez dois amigos. O quanto é importante encaminharmos os nossos filhos no caminho de Deus e já falei pra ele que vou estar juntinho com ele nesta caminhada. E hoje no CAS nós tivemos um momento muito importante, uma dinâmica na aula de relações inter pessoais onde todos os 27 sargentos tinhem que fazer um desenho relacionado com sua vida. Foi um momento de pura emoção onde a maioria de nós chorou por vim de família humilde e ter vencido na vida. Eu fiquei pensando em tudo que os colegas falaram e o que eu tirei desta experiência foi que nós ficamos tão restritos a nós que esquecemos que os colegas são seres humanos como nós, com uma história que às vezes é tão díficil como a nossa, que existem tristezas, que existem momentos de felicidades e que o nosso olhar deve ser mais humano, vislumbrar realmente no próximo a nós mesmos é um passo para que a humanidade possa realmente crescer espiritualmente. Hoje ganhamos o dia verdadeiramente. Obrigado Senhor por este momento de hoje, foi grandioso. Patricia Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário